No mundo altamente competitivo das provedoras de internet, o atendimento ao cliente é o diferencial que pode impulsionar o crescimento e fidelizar os clientes.
O Grupo Momento existe para ajudar você a superar esses desafios, oferecendo serviços de atendimento de primeira linha, adaptados às necessidades específicas do seu negócio.
Se você busca oferecer uma experiência excepcional aos seus clientes - 24 horas por dia, 7 dias por semana - você está no lugar certo
Se você busca oferecer uma experiência excepcional aos seus clientes - 24 horas por dia, 7 dias por semana - você está no lugar certo
Queremos levar sua empresa ao próximo nível.
Saiba o que o Grupo Momento pode fazer por você
Atuação direta no próprio sistema do provedor
Atendimento ao cliente 24h/dia e 7 dias/semana
Identificação do assinante
Teste deconexão e desconexão
Abertura de atendimento para suporte, financeiro, administrativo e comercial
Habilitação temporária, desbloqueio de conexão em confiança e promessa de pagamento
Segunda via de boleto
Registro e relatório de problema
Verificação de equipamento (Roteador, ONU, Repetidor e afins)
Teste de velocidade e verificação de banda contratada
Configuração de SSID e senha WIFI
Alerta de massiva ao provedor
Nosso recado & uma dica especial para você!
Preparamos um vídeo rápido com uma mensagem especial para você!
Não está convencido ainda?
Veja que falam do Grupo Momento
Nossa abordagem estratégica e personalizada garantirá que seus clientes recebam o suporte necessário, a qualquer hora do dia ou da noite.
Vamos juntos transformar o seu atendimento ao cliente em um dos seus maiores trunfos competitivos!